NOTÍCIA

Vacina Covid de 18 a 24: zona rural, sede e até repescagem de primeira dose

Vacina covid 07

As localidades de Utinga e Copixaba, seu entorno e até a região conhecida como Rota 06 com seus 15 povoados irão receber as equipes de vacinadores da Secretaria da Saúde para aplicar a vacina contra a Covid-19, concentradas nas faixas de 40 anos e mais com a quarta dose, 18 anos e mais para receber a terceira dose, desde que tenham sido vacinados com a dose anterior até o dia 18 de março. Na sede também, para os maiores de 40 anos que tenham sido vacinados com a terceira até o dia 21 de março. A seguir, a programação:

Utinga: Na segunda-feira, 18 de julho, a partir das 8:00, na Utinga, UBSF Antônio luiz Camandaroba, haverá vacina de 3ª e 4ª doses. Os maiores de 40 anos, que tenham recebido a terceira dose de reforço até 18 de março, receberão a 4ª dose. E os maiores de 18 anos, que tenham recebido a segunda dose até 18 de março vão tomar a terceira dose.

ATENÇÂO: na Utinga, dia 22 de julho, sexta-feira, haverá REPESCAGEM para quem a partir dos 6 aos não recebeu nenhuma dose de vacina da Covid-19. Começa as 8 horas, no Posto Antonio Luiz Camandaroba.

Sede: segunda-feira, dia 18, todas as unidades de saúde da sede, oferecerão a 3ª dose para o público na faixa de 18 anos em diante, que tenha recebido a segunda dose de reforço até 18 de março

Zona 06.Terça, 19 de julho, a terceira e quarta dose, respectivamente para o público de 18 anos ou mais, e 40 anos ou mais que tenham recebido a dose anterior até 19 de março, serão aplicadas na chamada Zona 06, que compreende as localidades de Pedrinhas do Angico, Fazenda Santiago, Marruá I e Marruá II, Capão o Martim, Capão do Saco, Forquilha, Alto do Gonçalo, Cabeça do Surubim, Nova Utinga, Milho Verde, Mata Boi, Alto Grande, Associação Miradouro e Associação Gado Bravo.

Copixaba: Receberá equipe de vacinação na quarta-feira, 20 de julho na Unidade Básica de Saude da Família Isídrio Alves Bessa. Tomarão a vacina as pessoas com 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose até o 20 de março, mesmo prazo que permitirá a aplicação da 4ª dose nas pessoas de 40 anos ou mais, a partir das 8 horas da manhã.

Na sede, em todas as unidades de saúde, a partir das 13:30 até as 17:00 da quinta-feira, dia 21 de julho, terceira e quarta doses. Terceira dose, para os de18 anos ou mais que tenham recebido a segunda até o dia 21 de março. Quarta dose para 40 anos ou mais, que tenham sido vacinados com a terceira até 21 de março.