Vendas dos alvarás para a Festa da Cidade 2019 começarão nesta sexta-feira 31

2019   alvar%c3%a1s

As vendas dos alvarás para comercialização dos produtos autorizados durante a Festa da Cidade de Xique-Xique 2019 começarão nesta sexta-feira (31/05), às 14h, no prédio da Prefeitura. Os interessados devem procurar o Setor de Tributação com cópias e originais do RG, CPF e Comprovante de residência atual.

Já para os ambulantes, barracas de drinks, lanches, brinquedos e outros às vendas acontecerão na segunda-feira (03/06), às 14h, no prédio da Prefeitura, sendo obrigatória a apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de residência atual.

Os moradores de Xique-Xique terão prioridade na aquisição dos alvarás, para ambulantes será permitido apenas um alvará por CPF e não será permitida a venda para menores de 18 anos. O pagamento só poderá ser realizado até o dia 07 de junho, nos bancos ou casa lotéricas (a não realização acarretará na perda do ponto). A entrega dos alvarás acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de junho. A reunião com os barraqueiros acontecerá no dia 05 de junho, às 18h no último andar da Prefeitura e com os ambulantes e demais vendedores será no dia 06 de junho, às 18h, também no último andar da Prefeitura.

Para mais informações procurar o setor de tributos.