8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá na próxima quinta (20)

Confer

A Prefeitura de Xique-Xique, através das Secretarias Municipal da Mulher, Infância e Juventude; Saúde; Educação e Cultura; Ação Social, Trabalho e Renda, com o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar realizarão na próxima quinta-feira, 20 de outubro, a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no Parque Aquático Ponta das Pedras.

O evento é gratuito, acontecerá a partir das 07h, com o tema: Tema:  A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

Participe!