Agosto Lilás: Sala Girassol será inaugurada nesta sexta 27

Capa site   agosto lilas

A Campanha do Agosto Lilás, realizado pela Secretaria Municipal da Mulher, Infância e Juventude segue com diversas ações para combater a violência contra à mulher no município de Xique-Xique. E nesta sexta-feira, 27 de agosto, acontecerá a entrega da Sala Girassol, que é um espaço dentro da própria secretaria que irá acolher e oferecer assistência psicossocial para mulheres vítimas de violência doméstica. A cerimônia de entrega será transmitida pelas redes sociais oficias da Prefeitura a partir das 18h.

Ainda como parte da campanha Agosto Lilás, nesta sábado, 28 de agosto, acontecerá o Torneio Delas, no Estádio Municipal Helcio Bessa, a partir das 16h. O evento não será aberto ao público por conta da pandemia, mas será transmitido pela rádio FM Xique-Xique. A competição contará com partidas dos times femininos da cidade.

E TEM MAIS...
A equipe da Secretaria da Mulher, Infância e Juventude vem realizando ao longo do mês panfletagem, lives com diversos assuntos, rodas de conversas, sarau, adesivaço e palestra com o objetivo de conscientizar a população pelo fim da violência contra as mulheres.