Anunciado Secretário Municipal de Esportes

Secesporte

O Prefeito Reinaldo Braga Filho anunciou na noite desta quarta-feira (28/02), por meio da sua rede social, o nome que ocupará a pasta da Secretario Municipal da Juventude, Turismo, Esporte e Lazer. Marcos Antônio Nogueira da Silva, mais conhecido como Marcos Malaquias é quem vai ocupar o posto.

O Secretário já chegou com a elaboração do calendário anual de esportes que será divulgado em breve aqui no site. Campeonato de Futebol de Campo, Campeonato de futsal, Jogos Escolares com varias modalidades esportivas (Futsal, Handebol, Vôlei, Baleado), Atletismo, Ciclismo, Meia Maratona, Regata (no Rio São Francisco) entre outros.

“Vamos trabalhar muito para levar muitas competições esportivas, com um grande envolvimento da juventude, em diversas modalidades e em todos os cantos da nossa querida Xique-Xique.”, disse Marcos.

O Prefeito Reinaldinho ressaltou que, “por meio da prática esportiva diversos jovens não entram no mundo das drogas. Com esse calendário vamos envolver todos os bairros, diversos povoados, pessoas de todas as idades, em competições e atividades. Educação, Cultura e Saúde estarão envolvidos também.”