Audiência pública acontecerá dia 15 de Junho

Capa site  2

No dia 15 de Junho ,acontecerá a audiência pública para discussão do relatório de gestão fiscal do primeiro quadrimestre do ano de 2021 na cidade de Xique-Xique.

Local e horário

A audiência acontecera no Plenário Vereador João Pinheiro Bastos, da Câmara Municipal de Xique-Xique, a partir das 10:00 horas da manhã  e será transmitida virtualmente diretamente da sede do poder legislativo.

Transmissão

Será transmitida através do  facebook.com/camaramunicipaldexiquexique facebook.com/prefeituraxiquexique .

A Audiência Pública, acontecerá através de transmissão ao vivo pelos meios eletrônicos citados acima  em virtude da pandemia causada pela COVID-19, e de acordo com as orientações do Tribunal de Contas do Município – TCM - Ba, e  recomendações das autoridades de saúde.

Contamos com a participação virtual do poder legislativo municipal e de toda sociedade  do Município de Xique-Xique.