Campanha de Multivacinação começa nesta semana em Xique-Xique

2023   multivacina%c3%a7%c3%a3o   site

A partir desta quarta-feira (04), a Prefeitura de Xique-Xique, através da Secretaria Municipal da Saúde iniciará a Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade. O objetivo é atualizar a caderneta de vacinação, elevar os índices de imunização e reduzir os riscos de disseminação de doenças preveníveis por vacina.

Para as Unidades de Saúde da Zona Rural a vacinação acontecerá assim:
04 de outubro (Quarta) - BOA VISTA (08h às 15h) Unidade de Saúde Creuza Alves Santana
05 de outubro (Quinta) - UTINGA (08h às 15h) Unidade de Saúde Antônio Luís Camandaroba
05 de outubro (Quinta) - MARRECA VELHA (08h às 15h) Unidade De Saúde Alda Carlos da Cunha
05 de outubro (Quinta) - NOVA IGUIRA (08h às 15h) Unidade de Saúde Admilson Figueiredo

Para as Unidades de Saúde da Sede o DIA D acontecerá no sábado, 07 de outubro, das 08h às 17h.

Importante apresentar Cartão SUS e Carteira de Vacinação.

As seguintes vacinas de rotina estarão disponíveis para o público-alvo da Campanha, sendo elas: Hepatite A, Hepatite B, Pentavalente (DTP/Hib/Hep. B), Pneumocócica 10-valente, Vacina Inativada Poliomielite (VIP), Vacina Oral Poliomielite (VOP), Vacina Rotavírus Humano (VRH), Meningocócica C (conjugada), Febre amarela, Tríplice viral, DTP (tríplice bacteriana), HPV quadrivalente, dT (dupla adulto), dTpa (DTP adulto) e Menigocócica ACWY.

Atualize o cartão de vacinação do seu filho.
Movimento Nacional pela Vacinação.