Confira seu local de prova objetiva do Processo Seletivo Público 2023 para Agente Comunitário de Saúde

2023   agente de sa%c3%bade   site

O Presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Público, no uso de suas atribuições e devidamente autorizado pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, em obediência ao Edital nº 01/2023,  torna público o local de provas e CONVOCA os candidatos inscritos para o Processo Seletivo Público para provimento do quadro de vagas permanente da Prefeitura Municipal de Xique-Xique.

A prova objetiva será realizada no dia 10 DE SETEMBRO DE 2023 conforme local, turno e horário estabelecidos na tabela abaixo, e terá a duração de 4:00 (quatro horas) para todos os cargos.

Abertura dos portões: 07h50
Fechamento dos portões: 08h20
Horário do início da prova: 08h30

LOCAIS
Colégio Municipal Senhor do Bonfim - Av. J.J Seabra, 241, Praça da Bíblia – Centro.
Escola Municipal Polivalente - Rua. Dr. Reinaldo Braga - Polivalente.
​​​​​​Colégio Estadual ​Gildete De Souza Viana (Antigo Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães - Modelo) - Rua Cincinato Figueiredo – São Francisco

ORIENTAÇÕES E LOCAIS DE PROVA CLIQUE AQUI