NOTÍCIA

Covid-19: Semana de vacinação para diversos públicos

Site vacina 2023

Próxima semana (10 a 13/04) a Secretaria Municipal da Saúde irá aplicar doses de vacinas contra a Covid-19 em diversos públicos na sede e na zona rural. Confira abaixo.

Segunda-feira, 10 de abril

Segunda dose da vacina Pfizer Baby para crianças de 06 meses a menores de 03 anos que estão com a data de retorno para dia 10-04-2023. Será nas 13h30 às 17h, na Unidade de Saúde Salvador Costa no Bairro Polivalente.

Terça-feira, 11 de abril

Primeira dose para crianças de 03 e 04 anos, das 13h30 às 17h nas Unidades de Saúde Alfredo Henrique Sampaio (Antigo Sesp), Samuel Rodrigues Soares (Santa Marta) e Délio Sousa Ledoux (BNH Velho).

Quarta-feira, 12 de abril

Dose de Reforço da Pfizer Bivalente para idosos de 60 anos ou mais e também dose de reforço da Pfizer Bivalente pessoas gestantes, puérperas (mulheres que tiveram bebê recentemente) e pessoas imunocomprometidas com 18 anos ou mais. Será a partir das 08h, na Unidade de Saúde Izidrio Alves Bessa no povoado de Copixaba.

Quinta-feira, 13 de abril

Dose de Reforço da Pfizer Bivalente para idosos de 60 anos ou mais e também dose de reforço da Pfizer Bivalente pessoas gestantes, puérperas (mulheres que tiveram bebê recentemente) e pessoas imunocomprometidas com 18 anos ou mais. Será a partir das 08h, na Unidade de Saúde Alda Carlos da Cunha no povoado de Marreca Velha.

IMPORTANTE

Os menores só serão vacinados com a presença de um adulto responsável e as as doses da Bivalente são destinadas para quem tomou pelo menos duas doses de qualquer vacina contra a covid-19 há pelo menos 04 meses.

Lembre-se de levar a carteira de vacinação e os documentos pessoais.