Curso de capacitação e formação de brigadista acontecerá na próxima segunda (13)

Brigastita

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia realizarão Curso de capacitação e formação de brigadista em Xique-Xique entre os dias 13 e 17 de agosto, das 8h às 17h, no Parque Aquático Ponta das Pedras.

As inscrições são gratuitas e estão acontecendo na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, das 8h às 12h, até durarem as vagas. Os critérios para participar são idade mínima de 18 anos, ter aptidão física e disponibilidade para colaborar nas ações ambientais de combate a incêndio e educação ambiental.