Dia da Mulher comemorado com a Semana Delas pela Secretaria da Mulher

Img 1731

A semana de 07 a 11 de março será de muitas atividades, homenagens, reflexões, lives, entrevistas, pitstop, programadas pela Secretaria Municipal da Mulher, Infância e Juventude. Será a Semana Delas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. E o primeiro aniversário de existência da SMIJ.

O tema Protagonismo Feminino, Respeito e Equidade, que vai nortear toda a programação, tem o objetivo de tratar de temas voltados para as mulheres, desenvolver ações para fortalecer o engajamento do público junto a temáticas como Protagonismo Feminino; combate; a violência contra a mulher; saúde feminina; empoderamento; e empreendedorismo.

Durante toda a semana, serão homenageadas mulheres xique-xiquenses que inspiram, com representantes nas diversas áreas profissionais. A programação será a seguinte:

07. Segunda – Feira

Vídeo institucional de 01 ano de secretaria- vídeo de abertura da semana delas – Marilan Braga

08.Terça – Feira

Dia da Mulher Entrega de cartão com bombons nas repartições municipais:

PMXX / SEMEC / Ação Social /  AMAR / Câmara de vereadores

09. Quarta – Feira

Entrega do Programa Nascer Feliz

Convidada: Fisioterapeuta Julia - Amar)

Entrega do Book – Nascer Feliz

10. Quinta – Feira

Video com Dra. Luziane Carvalho

Tema: Março Lilás: Prevenção do câncer do colo do útero.

Live: com a diretora Aigara da UNEB tema:

“O protagonismo feminino, o respeito e a equidade”.

11. Sexta – Feira

Pit stop na porta da secretaria, com o tema Março Lilás

Distribuição de Panfletos / Adesivos / Cartões com bombom / Laços Lilás / Cartão com brinco

12. Sábado