Kits de irrigação doados pela Prefeitura de Xique-Xique continuam gerando bons frutos

2019   kit irrigac%cc%a7a%cc%83o besouro

Os kits de irrigação doados pela Prefeitura de Xique-Xique continuam gerando bons frutos. Desta vez a imagem e satisfação do pequeno agricultor rural vem do povoado de Besouro. Seu Regivan é o proprietário de um pequeno pedaço de terra e foi um dos 20 beneficiários que receberam o kit de irrigação das mãos do prefeito Reinaldinho. A entrega aconteceu no dia 03 de agosto de 2018.

Hoje, Seu Raimundo (irmão de Regivan que o ajuda da plantação) mostra todo satisfeito centenas te tomateiros e também o kit que o irmão recebeu. "Esse [kit de irrigação] ajudou muito na minha plantação aqui na roça. Agora posso consumir e gerar renda pra minha família. Fico orgulhoso em ver essa plantação toda que eu plantei e cultivei  e também fico muito agradecido ao prefeito e a prefeitura pela doação do kit." finaliza Regivan.

É a Prefeitura de Xique-Xique fazendo mais por quem mais precisa nos quatro cantos do município.