Mais de 2500 alunos da Educação Infantil recebem material didático para atividades em casa

2020   materialdid%c3%a1tico

A Prefeitura de Xique-Xique, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura começou nesta semana a distribuição do material didático para os alunos da Educação Infantil da rede municipal. Creches e escolas que possuem a modalidade de ensino com alunos de 02 a 05 anos já estão entrando em contato com os pais e/ou responsáveis para fazer a retirada no material.

Mesmo não tendo as aulas presenciais, por conta da pandemia do novo coronavírus, os alunos estão recebendo as atividades em casa e os professores recolhendo e dando um retorno aos pais. Com esse material didático, que conta com livros para atividades individuais, livro para atividade em família e agenda de comunicação entre escola e pais, os alunos continuam o aprendizado em casa.

Mais de 2500 kits do material didático estão sendo distribuídos em todas as escolas e creches da sede e zona rural que contam a Educação Infantil.