“Os desafios do SUS em tempos de crise” nesta terça, 9, na Conferência de Saúde

Confer%c3%8ancia da sa%c3%9ade capa

A 8ª Conferência Municipal de Saúde, será aberta oficialmente nesta terça-feira, 09.11, às 7:30 no auditório do Parque Aquático Ponta das Pedras. Logo em seguida serão abertas as discussões dos três eixos principais, dentro do tema “Os desafios do SUS em tempos de crise”.

Os 3 eixos são: 1 – Os desafios da Saúde durante e pós-pandemia; 2 - Atenção Primária e os Caminhos do Cuidado, com foco na resolutividade; e 3 - Vigilância em Saúde. O evento será na modalidade presencial, até as 13 horas, com público reduzido, limitado a um representante de cada setor da sociedade. E cada representante receberá convite para participar.

As propostas produzidas durante as pré-Conferências, realizadas de 04 a 22 de outubro. Após discutidas e analisadas, essas propostas serão votadas, e encaminhadas às conferências Estadual e Federal.