Prefeitura de Xique-Xique decreta luto oficial pelo trágico acidente no Rio São Francisco

Lutooficial

A Prefeitura de Xique-Xique decretou luto oficial de três dias em todo município em decorrência do trágico acidente ocorrido no Rio São Francisco no último domingo (3), que vitimou quatro pessoas. Na pequena embarcação que naufragou estavam seis pessoas, Givaldo Pereira dos Santos (46 anos) e Ranieri Santos de Souza (22 anos) que fora os sobreviventes. Mário Jorge dos Santos Matos (52 anos), Jebson Luiz dos Santos (30 anos), Washington Bispo dos Santos (39 anos) e Bartolomeu Mariano Bento (45 anos) estavam desaparecidos e os corpos foram encontrados sem vidas nesta segunda-feira (4).

As buscas foram encerradas às 16h de ontem (4), e participaram da operação uma GU PM da 5ª Cia/PP, uma GU PM da CIPE Semiárido e uma equipe da Marinha do Brasil, "bem como foi de absoluta e fundamental importância a participação de várias equipes de Ribeirinhos Voluntários para o sucesso da missão." disse a nota da Policia Militar.

A Prefeitura de Xique-Xique também prestou todo apoio necessário as equipes de busca e está prestando, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social e Saúde às famílias das vítimas e aos sobreviventes. Ao mesmo tempo, transmite sentimento de pesar aos familiares e amigos dos envolvidos no naufrágio.