Prefeitura de Xique-Xique entrega ambulância nova e moderna

2021   ambulancia entrega

A Prefeitura de Xique-Xique entregou no final do mês de janeiro uma ambulância novinha para a população. Tipo S-10, o veículo é moderno e equipado com ar condicionado na parte traseira (onde o paciente é transportando). A mesma irá se juntar as outras quatro já existentes no município, auxiliando assim o transporte de pacientes para outras unidades de saúde.

Na mesma noite foi entregue também uma caminhonete, tipo TORO, que será de uso das secretarias municipais, como apoio aos serviços públicos prestados aos cidadãos. O prefeito também anunciou que cada motorista ficará responsável pelo veículo e que breve irá instalar rastreador em todos os veículos que atendem o município.

“Estamos adotando novas medidas para a conservação dos veículos municipais e também para valorização dos motoristas.”, disse o prefeito Reinaldo Braga Filho.

Por conta da pandemia do novo coronavírus e em respeito ao decreto em vigência, a entrega foi transmitida pela internet e não contou com a presença do público para não gerar aglomeração.

OUVIDORIA
E você pode fazer a sua denúncia, quando ver qualquer tipo de irregularidade. Basta enviar um WhatsApp para 74 99947-6227 ou ligar 74 3661-2041.