Prefeitura de Xique-Xique inaugura a sede do NASF e entrega uma ambulância zero km

A Prefeitura de Xique-Xique inaugurou no último sábado (16) a sede do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e entregou uma ambulância zero km. A cerimônia de entrega aconteceu na Av. J.J. Seabra local da sede, com a presença de autoridades e da população.

O prefeito Reinaldinho, entregou a população na noite do último sábado (16), a sede do NASF. O evento contou a presença de vereadores, secretários e da população. Em seu discurso, Reinaldinho enfatizou a importância do equipamento que contará com Fisioterapeutas, Psicóloga, Educador Físico, Assistente Social, Fononalugiólogo e Nutricionista que atenderão gratuitamente a população que mais precisa.

O prefeito também entregou mais uma ambulância zero km (fruto de uma emenda parlamentar), que também servirá a população. O mesmo finalizou seu discurso dizendo que muitas obras estão por vir.

O NASF funciona de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h na Av. J.J. Seabra - Centro.