Prefeitura de Xique-Xique realiza evento em comemoração ao dia dos professores

Profday

A Prefeitura de Xique-Xique através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura realizou na noite desta quarta-feira (10), um evento em comemoração ao dia dos professores na área de show do Parque Aquático Ponta das Pedras. Centenas de professores da rede municipal de ensino, coordenadores, profissionais da educação, autoridades municipais e demais convidados marcaram presença para homenagear a profissão que gera todas as outras posifissões. A animação foi de Patricia Voz e Violão.

"Destacamos junto aos docentes o quanto a união de todos nós professores é importante para o bom andamento da educação em nosso município e do quanto somos responsáveis pelas ações e missão que temos frente ao nosso papel de educador. Mais uma vez, temos convicção de que a educação em Xique-Xique tem tudo para melhorar ainda mais, já que temos em nossas escolas profissionais capacitados, com pagamento em dia e com condições de trabalho favoráveis a um bom desempenho tanto de nós docentes, quanto em nossos alunos, despertando neles a alegria na expressão criativa do conhecimento, na liberdade para que desenvolvam sua forma de pensar e entender o mundo. Parabéns a todos os educadores do nosso município!", disse Adoniran Leite - Secretário da Educação e Cultura.