Prefeitura de Xique-Xique realiza workshop para capacitar equipes do NASF, AMAR, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e Prefeitura

2019   treinamento

A Prefeitura de Xique-Xique sempre buscando melhorar o atendimento à população e elevar o nível de profissionalismo dos seus servidores, realizou workshops para as equipes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), do AMAR - Centro Atendimento Multidisciplinar em Educação Inclusiva, da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social e os recepcionistas e auxiliares administrativos do prédio central da Prefeitura.

Os workshops foram realizados pelo Profº Garrido que é psicoterapeuta, palestrante nacional, consultor e Conselheiro da Associação Brasileira de Recursos Humanos. "Falamos de acolhimento, convivência, atendimento diferenciado e postura profissional. Estamos na boa luta em favor de quem da alma e vida a todo nosso trabalho. Sua majestade o Cidadão." disse Garrido.

"Esses cursos de capacitação continuada são essenciais para que possamos melhorar o atendimento ao público.", disse o prefeito Reinaldinho. Na segunda (18), foram os Recepcionistas e Auxiliares Administrativos da Prefeitura e os funcionários da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, na terça (20), foi a vez das equipes do NASF e do AMAR. Cada equipe totalizou 4h de atividades e discussões.

Recepcionistas e Auxiliares Administrativos do prédio da Prefeitura

Equipe da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social