Prefeitura de Xique-Xique requalifica pavimentação da rua 6

A Avenida Raul Braga, mais conhecida como Rua 6, é uma importante via que corta dois grandes bairros da cidade, o Polivalente e o BNH Velho. Foi construída originalmente para ser a ligação da BA-052 com a BA-160, evitando assim, o trânsito de veículos pesados pelo centro da cidade. Trânsito esse que causa incômodo a população e prejuízos ao calçamento de diversas ruas.

Por muito tempo a Rua 6 ficou sem manutenção por conta do não cumprimento de reparos da garantia da obra realizada no ano de 2016. A Prefeitura de Xique-Xique realizou diversas cobranças à empresa responsável pela obra, sem sucesso.

Pensando no bem estar e na segurança da população, a Prefeitura de Xique-Xique decidiu não esperar mais e realizar a obra de requalificação da pavimentação de toda extensão da Rua 6. A equipe já está trabalhando no local para deixar a Rua 6 sem buracos, melhorando assim o ir e vir de quem transito pelo local.

A obra está prevista para ser concluída em setembro de 2020.