Prefeitura de Xique-Xique segue com desinfecção em locais públicos contra o coronavírus

2020   desinfec%c3%a7%c3%a3ocoronavirus

Como medida preventiva e de combate contra o novo coronavírus a Prefeitura de Xique-Xique e a Ecolurb (empresa responsável pela limpeza pública) estão realizando a desinfecção de diversos locais da cidade que tem grande fluxo de pessoas.

Bombas de pulverização com solução desinfetante estão passando nas casas lotéricas, agências bancárias, mercados públicos, postos policiais, rodoviária e hospital. O trabalho é realizado sempre à noite, quando os locais estão vazios. “A realização da desinfecção destes locais é de suma importância, para a gente continuar protegendo a população de Xique-Xique do novo coronavírus. Aproveito e agradeço a todos os profissionais envolvidos neste trabalho.”, disse o prefeito Reinaldo Braga Filho.

De acordo com o último boletim divulgado, não há nenhum caso confirmado da covid-19 no município.