Prefeitura distribui máscaras para quem precisa

2020   mascaras

A Prefeitura de Xique-Xique iniciou mais uma ação preventiva ao novo coronavírus. A distribuição de milhares de máscaras para as pessoas que precisam sair de casa e não tem condições de adquirir o equipamento de proteção respiratório começou nesta segunda-feira (8). As máscaras de proteção facial são laváveis e reutilizáveis.

A distribuição vai começar pelas agências bancárias que recebem um grande volume de pessoas por conta do pagamento do auxilio emergencial. A Prefeitura também instalou toldos em frente e na lateral da Caixa, para que as pessoas possam de acomodar com mais conforto, respeitando o distanciamento social.

Equipes da Prefeitura estão em todas as agencias bancarias fazendo a higienização dos caixas eletrônicos, controlando a entrada e passando informações de proteção.