Primeiras atrações da Festa da Cidade de Xique-Xique 2018 são anunciadas

Festa001

O prefeito Reinaldinho anunciou na noite de ontem (10/03), as primeiras atrações da Festa de 90 anos da cidade de Xique-Xique. No evento de inauguração da Unidade de Saúde da Família Samuel Rodrigues Soares, com o local lotado, foi divulgado que Zezé di Carmago e Luciano e a banda Psirico tocarão no dia 12/06 na Praça da Caldeira e Av. J.J. Seabra - circuito oficial da festa.

"Estamos trabalhando muito para realizar uma das melhores festa da cidade de todos os tempos. Em 2018 vamos comemorar uma data muito especial para nossa querida Xique-Xique, são 90 anos de história e progresso", disse Reinaldinho. A Festa da Cidade 2018 acontecerá de 09 a 12 de junho.

Todas as novidades da Festa da Cidade serão divulgadas aqui no site oficial da Prefeitura e nas nossas redes sociais.