Rede Municipal de Ensino retorna com as aulas remotas para finalizar o ano letivo de 2020 no próximo dia 15

2021   educacao 20202

Entre os dias 15 de fevereiro e 30 de março a Secretaria Municipal da Educação e Cultura estará realizando a finalização das aulas remotas do ano letivo de 2020 em todas as escolas do município, conforme calendário divulgado no Diário Oficial do Municipal – Portaria 001 de 05 de fevereiro de 2021.

Entre os dias 11 e 15 de março serão realizadas as recuperações finais para os alunos dos Fundamental 1 e 2 e do Ensino Médio. O Conselho de Classe será nos dias 17 e 18 de março.

Por conta do estado de calamidade pública causado pela pandemia do novo coronavírus, as aulas do ano letivo de 2020 tiveram que acontecer de forma remota, ou seja, através do rádio, videoaulas, grupos de WhatsApp e atividades impressas para realização em casa com supervisão dos professores de forma remota.