Vacinação contra a Covid avança na zona rural de Xique-Xique

2021   vacina zona rural

A Prefeitura de Xique-Xique o ciclo de vacinação pela zona rural do município. Nesta semana deu inicio a aplicação da vacina contra a covid-19 em pessoas de 60 anos completos ou mais nos povoados de Serra Azul, Rumo, Lagoa da Itaparica, Alto Grande, Nova Iguira, Copixaba e Marreca Velha. Essas duas últimas os vacinadores estão nas comunidades amanhã (29/04).

Com uma extensa zona rural a Prefeitura de Xique-Xique e a Secretaria da Saúde não medem esforços para vacinar todos que estão na lista de prioridade do município. Seja de barco, carro, moto ou a pé a vacina chega até o xiquexiquense.

Somente essa semana foram vacinadas mais de 100 pessoas nestes povoados e a previsão é vacinar cerca de 200 nas comunidades que a vacinação acontecerá nesta quinta-feira, confira os locais de vacinação.

QUINTA-FEIRA (29 DE ABRIL), A PARTIR DAS 08H
Primeira dose para pessoas com 60 anos completos ou mais.

COPIXABA – Centro Educacional Municipal Manoel Bessa
MARRECA VELHA – Unidade de Saúde Alda Carlos da Cunha

Para receber a vacina é importante apresentar documento de identidade original, CPF, Cartão SUS e Cartão da Família