Vacinação contra paralisia infantil e sarampo acontecerá novamente neste sábado (18)

Vacina

A Prefeitura de Xique-Xique, através Secretaria Municipal da Saúde realizará neste sábado (18), mais um dia D de vacinação de poliomielite contra a paralisia infantil e sarampo em crianças de 1 a menores de 5 anos, em todas as Unidades de Saúde da Sede, das 08h às 16h.

No dia 28/07, aconteceu o primeiro dia D de vacinação em todas as unidade de saúde da sede e dos povoados. Neste sábado, 18/08, será realizado o segundo e último dia D na sede do município, porém a ação continua nos postos de saúde até o dia 31 de agosto. Os responsáveis devem levar as crianças na Unidade de Saúde que atende o bairro que residem, levando a carteira de vacinação e o cartão do SUS.

UNIDADES DE SAÚDE PARTICIPANTES (SEDE)
UBSF Dr. Alfredo Henrique Sampaio - Praça Allan Kardec, S/N, Centro
UBSF Clodoaldo Magalhães Avelino - Rua Antônio F. Souza, nº 108, Pedrinhas