Xique-Xique completa 92 anos

Mesmo sem festa, nossa terra celebra conquistas e a preservação da vida.

São noventa e dois anos de muita história, de conquistas, de gente alegre, de sorrisos. Essa é a nossa Xique-Xique, que este ano vai soprar velinhas sem a tradicional festa de aniversário.

Uma atitude para preservar a vida de cada morador da cidade. Afinal, esse é o melhor presente que esta terra pode receber.

Mesmo de casa, nos cuidando, temos motivos para comemorar. Foi um período com várias melhorias em nosso município: na infraestrutura, na saúde, na educação e em muitas outras áreas. Sim, Xique-Xique continuou firme no seu desenvolvimento.

Vamos superar mais esse desafio para voltarmos a comemorar essa data juntos, do jeito que o xiquexiquense ama e sabe fazer.

Por enquanto, vamos dar os merecidos parabéns a Xique-Xique e, também, a quem ficar em casa.

Xique-Xique noventa e dois anos. Alegria que não pode parar.

Prefeitura de Xique-Xique – fazendo mais por quem mais precisa.