Xique-Xique é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2019

2019   cmf2019final

O Campeonato Municipal de Futebol de Xique-Xique chegou ao fim na noite deste sábado (14), numa bela disputa entre Xique-Xique e Rio Negro no Estádio Municipal Dr. Helcio Bessa. A arquibancada lotada e animada presenciou belíssimas jogadas de jogadores dispostos a fazer o melhor pelos seus times para levar os 6 mil reais da premiação.

Porém a partida empatou (3x3) e a emoção foi as alturas quando os times tiveram que disputar o título de 2019 nos pênaltis. O time de Xique-Xique se saiu melhor e levou o título de 2019 (4x2), o prêmio de 6 mil reais, medalhas e troféu. O Rio Negro levou a quantia de 3 mil reais como premiação pelo segundo lugar, e no terceiro o Gaviões levou 1 mil reais.

A noite também foi para premiar os melhores do Campeonato Municipal de Futebol de Xique-Xique 2019.
Mariano (Xique-Xique) – Revelação
Lucas Panca (Iguira) – Artilheiro
Mateus Santos (Rio Negro) – Craque
Danilo (Gaviões) – Goleiro menos vazado
Marcelo Dourado (Xique-Xique) – Melhor treinador

O campeonato 2019 foi realizado pela Secretaria Municipal da Juventude, Turismo, Esporte e Lazer e a toda premiação foi oferecida pela Prefeitura de Xique-Xique, que parabeniza todos os times, jogadores, treinadores, árbitros, comissões técnicas e principalmente a público que marcou presença em todos os jogos.