Xique-Xique tem mais de 10% da população vacinada com a primeira dose contra a Covid-19

Capa site

A Prefeitura de Xique-Xique através da Secretaria Municipal da Saúde vacinou 6180 xiquexiquenses, com isso, mais de 10% da população já recebeu pelo menos a primeira dose de uma das vacinas disponíveis no Brasil. Os vacinados com a segunda dose são 3040 pessoas. Os dados foram disponibilizados no boletim epidemiológico de ontem (26/04).

VACINAÇÃO
A vacinação continua em todo município (sede e zona rural). Hoje (27), a equipe está vacinando com a primeira dose pessoas com 60 anos completos ou mais no povoado de Nova Iguira. Na quinta-feira (29), a equipe segue para Retiro da Picada, Copixaba e Marreca Velha também para vacinar pessoas com 60 anos ou mais.

Para receber a vacina é importante apresentar documento de identidade original, CPF, Cartão SUS e Cartão da Família.

IMPORTÂNCIA DA SEGUNDA DOSE
A Prefeitura e a Secretaria da Saúde sinalizam a importância da segunda dose da vacina para quem já tomou a primeira, as pessoas só estarão imunizadas após o cumprimento deste protocolo de primeira e segunda doses.

Vacine-se e continue se protegendo.